Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

20/10/2019 08:30

Polícia Militar prende homem por roubo a comércio em Paranaíba

PM/MS

Nesta quinta-feira (17/10), por volta das 22h30, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão e um homem de 35 anos por prática de roubo a loja em Paranaíba.

Policiais militares da equipe de motopatrulhamento recebeu informação de um roubo ocorrido, às 16 horas, numa loja localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros onde um indivíduo numa motocicleta de cor preta e portando uma arma de fogo teria roubado um aparelho celular. De posse das características do indivíduo e do veículo utilizado no roubo, os policiais militares realizaram várias diligências até chegar à residência localizada na Avenida Jaime Jerônimo dos Santos, onde um homem de 64 anos prestativamente mostrou a motocicleta que tinha todas as características a da usada no assalto. Também informou que seu filho a teria utilizado no mesmo horário em que ocorreu o roubo na loja. Através de imagens fotográficas, a vítima reconheceu a motocicleta com a utilizada no roubo e o filho do homem de 64 anos como o autor do roubo.

Os policiais militares encaminhavam a motocicleta e uma camiseta, que possivelmente o autor trajava no momento do furto, para apresentar na Delegacia de Policia Civil, quando se depararam com o suposto autor na Avenida Dos Expedicionários, o qual foi abordado e acabou confessando o crime e que havia quebrado o celular roubado e o jogado num córrego. Indagado sobre a arma de fogo, o mesmo disse que não se tratava de uma pistola, mas sim de uma faca. Diante disso, os policiais encaminharam o autor para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso em flagrante delito.

Polícia Militar prende homem por roubo a comércio em Paranaíba
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Terça, 19 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
08:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)