Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

28/06/2020 15:40

Polícia Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial de Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação
Polícia Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial de Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na madrugada deste domingo (28), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizam a prisão de um homem de 20 anos por furto, mediante escalada e rompimento de obstáculo, em mercado de Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 23h50, compareceram ao mercado localizado na Rua Vereador Manoel Messias de Freitas, onde o proprietário disse aos policiais que soube por transeuntes que seu comércio estava sendo furtado e, por morar perto, chegou rápido ao mercado e pode ver três indivíduos fugindo, deixando para trás uma bicicleta, um casaco e um botijão de gás.

A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, iniciaram rápidas diligências e, pouco tempo depois, logrou êxito em encontrar um dos autores nas proximidades do terminal rodoviário. O homem trajava a mesma roupa utilizada no momento do furto e, durante a abordado, acabou confessando ser um dos autores.

Disse aos policiais que ele e seus comparsas adentraram o mercado mediante escalada até a entrada de um climatizador e romperam obstáculos no mercado, que levaram do local apenas R$15 reais, sorvete e um pulseira; objetos que teriam sido trocados por crack.

Diante disso, os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo e o levaram para a delegacia de Polícia Civil, onde policiais militares deram mais informações que ajudaram a identificar os outros autores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)