Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial de Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 28 de junho de 2020 - 15:40

Polícia Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial de Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na madrugada deste domingo (28), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizam a prisão de um homem de 20 anos por furto, mediante escalada e rompimento de obstáculo, em mercado de Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 23h50, compareceram ao mercado localizado na Rua Vereador Manoel Messias de Freitas, onde o proprietário disse aos policiais que soube por transeuntes que seu comércio estava sendo furtado e, por morar perto, chegou rápido ao mercado e pode ver três indivíduos fugindo, deixando para trás uma bicicleta, um casaco e um botijão de gás.

A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, iniciaram rápidas diligências e, pouco tempo depois, logrou êxito em encontrar um dos autores nas proximidades do terminal rodoviário. O homem trajava a mesma roupa utilizada no momento do furto e, durante a abordado, acabou confessando ser um dos autores.

Disse aos policiais que ele e seus comparsas adentraram o mercado mediante escalada até a entrada de um climatizador e romperam obstáculos no mercado, que levaram do local apenas R$15 reais, sorvete e um pulseira; objetos que teriam sido trocados por crack.

Diante disso, os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo e o levaram para a delegacia de Polícia Civil, onde policiais militares deram mais informações que ajudaram a identificar os outros autores.

SIGA-NOS NO Google News