Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por furto em Cassilândia

Ao ser indagado sobre onde estaria residindo, o autor ainda tentou despistar os policiais militares, contudo, sem êxito.

PMMS - 02 de agosto de 2020 - 20:37

Polícia Militar prende homem por furto em Cassilândia

Ontem (01/08), às 17 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 33 anos por furto.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à rua Joaquim Lúcio, fins de verificar uma ocorrência de furto. No local, os policiais foram informados que um homem havia passado diversas vezes defronte determinada residência até que, se aproveitando do descuido da vítima, teria adentrado a citada residência e realizado o furto de um aparelho de som.

Diante das características repassadas pela solicitante, os policiais passaram a realizar diligências pela região, logrando êxito em localizar um homem com características semelhantes, nas proximidades de um templo religioso. Foi realizada busca pessoal, no entanto, inicialmente não foi localizado o aparelho de som. Ao ser indagado sobre onde estaria residindo, o autor ainda tentou despistar os policiais militares, contudo, sem êxito. Os policiais deslocaram com o autor até o local em que este estava residindo, sendo localizado um aparelho de som com as características repassadas, em seus objetos pessoais. Foi apresentado o citado aparelho de som à vítima que, de imediato, o reconheceu como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas legais pertinentes ao fato, sendo o autor preso em flagrante delito por furto.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News