Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por furtar celular em hotel de Paranaíba

Celular da recepcionista do hotel

Redação - 26 de outubro de 2020 - 13:44

Polícia Militar prende homem por furtar celular em hotel de Paranaíba

 A Polícia Militar realizou, nesta segunda-feira (26/10), a prisão de um homem, de 32 anos, por ter furtado o aparelho celular de uma recepcionista de hotel em Paranaíba. Acompanhe o caso!

A equipe de radiopatrulha, por volta das 11 horas, foi ao hotel localizado na Rua Bruno Mariano de Farias, onde a solicitante informou que seu aparelho celular havia sumido da recepção após um hospede dar entrada no hotel. Esclareceu que o indivíduo chegou ao local sem dinheiro para se hospedar, e que diante a negativa saiu, mas pouco tempo depois retornou com dinheiro. Instantes após acomodar o hospede, percebeu que seu celular havia sido furtado.

Os policiais procederam busca pessoal no suspeito e encontram em seu bolso o cartão de uma loja de conserto de celulares, onde constava que ele havia deixado um aparelho celular modelo A10 para que fosse formatado e ficando o serviço a pagar.

A equipe policial foi até a loja, onde o proprietário confirmou que o autor havia deixado o aparelho celular para ser formatado. Assim, o autor confessou o furto, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News