Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem com duas armas de fogo em Paranaíba

Estava em um veículo Gol

PMMS - 13 de setembro de 2020 - 13:41

Polícia Militar prende homem com duas armas de fogo em Paranaíba

 Na noite desse sábado (12), durante o policiamento em ponto estratégico de Paranaíba, como intuito de coibir práticas delituosas do tipo abigeato, furto e tráfico de drogas na área rural, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem, de 50 anos, que se encontrava com duas armas de fogo. Veja mais detalhes!

Os policiais militares da equipe de Força Tática, por volta das 22 horas, se encontravam realizando o policiamento ostensivo em ponto-base em uma das estradas que dão acesso a Paranaíba, quando abordaram um veículo Gol que era conduzido por homem de 50 anos. Durante busca veicular, localizaram uma espingarda de calibre 22 com 25 munições e outra de calibre 32 com silenciador e 31 munições, das quais 05 estavam deflagradas. Também foi encontrada uma munição calibre 38.

O cidadão não possuía autorização legal para o porte e as armas não eram registradas. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as armas apreendidas, para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News