Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/09/2020 16:00

Polícia Militar prende em flagrante homem por descumprir medida protetiva

Fonte: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Redação
Polícia Militar prende em flagrante homem por descumprir medida protetiva

Paranaíba (MS) – Na madrugada desse domingo (27), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo, de 18 anos, por descumprir Medida Protetiva de Urgência ao se aproximar e ameaçar sua ex-convivente em Paranaíba.

A equipe de Força Tática foi informada, através do telefone 190, de que um indivíduo estaria agredindo duas pessoas numa residência localizada na Rua Bruno Mariano de Farias. No percurso, os policiais encontraram um homem, de 24 anos, que possuía lesões pelo corpo, o qual dizia ser uma das vítimas e levou os policiais até o local das agressões.

Ao chegarem à casa, os policiais encontraram o autor contido no solo por uma testemunha, sendo necessário algemado e colocá-lo no compartimento de preso da viatura devido a agressividade que se encontrava.

Uma mulher que estava no local informou que possui Medida Protetiva contra o autor por estar sofrendo ameaças após ela ter rompido o relacionamento que tinham por cerca de um ano. Ainda informou que se encontrava conversando com seu amigo, momento em que o autor violou o domicílio e tentou obrigá-la a ir para outro lugar, mas seu colega interveio e acabou sendo agredido pelo autor com socos e tapas no rosto.

Os policiais constataram a existência da Medida Protetiva de Urgência e seu descumprimento por parte do autor, bem como as lesões que ele provocou no colega da vítima. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)