Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende em flagrante homem por descumprir medida protetiva

Fonte: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Redação - 28 de setembro de 2020 - 16:00

Polícia Militar prende em flagrante homem por descumprir medida protetiva

Paranaíba (MS) – Na madrugada desse domingo (27), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo, de 18 anos, por descumprir Medida Protetiva de Urgência ao se aproximar e ameaçar sua ex-convivente em Paranaíba.

A equipe de Força Tática foi informada, através do telefone 190, de que um indivíduo estaria agredindo duas pessoas numa residência localizada na Rua Bruno Mariano de Farias. No percurso, os policiais encontraram um homem, de 24 anos, que possuía lesões pelo corpo, o qual dizia ser uma das vítimas e levou os policiais até o local das agressões.

Ao chegarem à casa, os policiais encontraram o autor contido no solo por uma testemunha, sendo necessário algemado e colocá-lo no compartimento de preso da viatura devido a agressividade que se encontrava.

Uma mulher que estava no local informou que possui Medida Protetiva contra o autor por estar sofrendo ameaças após ela ter rompido o relacionamento que tinham por cerca de um ano. Ainda informou que se encontrava conversando com seu amigo, momento em que o autor violou o domicílio e tentou obrigá-la a ir para outro lugar, mas seu colega interveio e acabou sendo agredido pelo autor com socos e tapas no rosto.

Os policiais constataram a existência da Medida Protetiva de Urgência e seu descumprimento por parte do autor, bem como as lesões que ele provocou no colega da vítima. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News