Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/10/2020 07:40

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão da Polícia Militar de MS

Redação
Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na madrugada deste domingo (04/09), policiais Militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de duas traficantes de drogas em Paranaíba. Veja todos dos detalhes!

Durante patrulhamento ostensivo pela Rua Almerinda Batista Chaves, a equipe de Força Tática avistou um indivíduo em atitude suspeita de frente a uma residência que já fora alvo de várias denúncias de se tratar de uma “Boca de Fumo”, inclusive onde já fora constatado o tráfico de drogas em outros registros policiais.

Os policiais iniciaram uma aproximação para realizarem abordagem ao cidadão, mas ele conseguiu fugir ao perceber a presença policial, momento em que três pessoas saíram da referida residência, se tratando de duas mulheres e um homem, os quais foram abordados.

Durante a abordagem, uma mulher de 32 anos acabou confessando aos policiais que ela e sua amiga de 23 anos são moradoras da casa e que o que o indivíduo que havia fugido acabara de deixar crack para que elas pudessem revender naquele local.

A mulher de 32 anos acabou levando os policiais onde estavam dois invólucros com crack (20,6g), escondidos em dois buracos em tijolos, sendo um no banheiro e outro no quarto da residência. A mulher de 23 anos, a qual possui várias passagens por tráfico de drogas, confirmou os relatos de sua colega e também não soube dizer o nome do fornecedor da droga.

O homem abordado com as mulheres alegou desconhecer dos ilícitos no local e disse aos policiais que é morador de rua e usuário de entorpecentes. Quatro crianças que estavam na casa, filhas das mulheres, foram deixadas com parentes das autoras.

Assim, elas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)