Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão da Polícia Militar de MS

Redação - 05 de outubro de 2020 - 07:40

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na madrugada deste domingo (04/09), policiais Militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de duas traficantes de drogas em Paranaíba. Veja todos dos detalhes!

Durante patrulhamento ostensivo pela Rua Almerinda Batista Chaves, a equipe de Força Tática avistou um indivíduo em atitude suspeita de frente a uma residência que já fora alvo de várias denúncias de se tratar de uma “Boca de Fumo”, inclusive onde já fora constatado o tráfico de drogas em outros registros policiais.

Os policiais iniciaram uma aproximação para realizarem abordagem ao cidadão, mas ele conseguiu fugir ao perceber a presença policial, momento em que três pessoas saíram da referida residência, se tratando de duas mulheres e um homem, os quais foram abordados.

Durante a abordagem, uma mulher de 32 anos acabou confessando aos policiais que ela e sua amiga de 23 anos são moradoras da casa e que o que o indivíduo que havia fugido acabara de deixar crack para que elas pudessem revender naquele local.

A mulher de 32 anos acabou levando os policiais onde estavam dois invólucros com crack (20,6g), escondidos em dois buracos em tijolos, sendo um no banheiro e outro no quarto da residência. A mulher de 23 anos, a qual possui várias passagens por tráfico de drogas, confirmou os relatos de sua colega e também não soube dizer o nome do fornecedor da droga.

O homem abordado com as mulheres alegou desconhecer dos ilícitos no local e disse aos policiais que é morador de rua e usuário de entorpecentes. Quatro crianças que estavam na casa, filhas das mulheres, foram deixadas com parentes das autoras.

Assim, elas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News