Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende dois homens por ameaçar idosos em Paranaíba

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

PMMS - 18 de julho de 2020 - 10:41

Polícia Militar prende dois homens por ameaçar idosos em Paranaíba

 Nessa sexta-feira (17), por volta das 14h30, policiais militares da equipe de patrulha urbana conduziram dois homens à delegacia por terem, supostamente, ameaçado um casal de idosos em Paranaíba.

Os policiais militares, após solicitados, compareceram à Rua Olegário Alves Dias e encontraram dois indivíduos de frente a residência do casal de idosos de 85 e 91 anos. Os idosos disseram aos policiais que os homens procuravam por seu neto e cobravam uma dívida da compra de drogas no valor de R$600,00 e que a cobrança já ocorria há várias semanas e que o valor teria se iniciado em R$200,00.

Os idosos relataram que um veículo estaria dando suporte na “cobrança” e que há pouco os autores mostraram armas de fogo e facões e disseram que só sairiam dali quando seu neto aparecesse ou a dívida fosse paga, caso contrário eles iram matá-los.

Os policiais militares diligenciaram em busca do veículo com as armas, mas não se encontrava mais pelo local. Diante dos relatos, os fatos foram consignados em boletim de ocorrência e entregue, juntamente com os autores, na delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News