Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres por roubo

PMMS - 18 de setembro de 2013 - 11:49

Na manhã de ontem 17/9, policiais militares da cidade de Bataguassu foram acionados via 190, para atender uma solicitação nas dependências em um mercado da cidade, que segundo informações de uma testemunha, um homem de 25 anos de idade estaria sendo perseguido e ameaçado.

A Polícia Militar esteve no local e em entrevista, a vítima disse ter sido assaltado por volta das 22h e mantido em cárcere privado até por volta das 5h da manhã de ontem.

Segundo ele, duas mulheres pediram para que ele lhes pagasse uma cerveja, e que logo após sair do bar foi seguido por dois homens em uma motocicleta de cor amarela, e ameaçado com uma arma de fogo a seguir até uma residência, onde lhe foi tirado dinheiro para a compra de bebidas.

A todo o tempo a vítima foi ameaçada por ambas as pessoas que estavam na residência, e que após a chegada da bebida o fizeram ingerir forçadamente, ficando muito sonolento.

No decorrer da madrugada lhe foi retirado à força o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, e os autores foram até um caixa automático e fizeram uma retirada de R$ 1.000,00. Logo em seguida voltaram e forçaram a vítima a retirar o restante do dinheiro sob grave ameaça de morte, quando ele foi posto em liberdade e procurou ajuda.

Foram feitas diligências na residência suspeita e os PMs lograram êxito em localizar os dois homens e as duas mulheres fazendo uso de drogas, tanto cocaína como maconha.

Foram localizados também R$ 780,00, dinheiro tirado da vítima que foram recuperados.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga encontrada e o dinheiro recuperado.

Assessoria de Comunicação do 8° BPM

SIGA-NOS NO Google News