Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2013 11:49

Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres por roubo

PMMS

Na manhã de ontem 17/9, policiais militares da cidade de Bataguassu foram acionados via 190, para atender uma solicitação nas dependências em um mercado da cidade, que segundo informações de uma testemunha, um homem de 25 anos de idade estaria sendo perseguido e ameaçado.

A Polícia Militar esteve no local e em entrevista, a vítima disse ter sido assaltado por volta das 22h e mantido em cárcere privado até por volta das 5h da manhã de ontem.

Segundo ele, duas mulheres pediram para que ele lhes pagasse uma cerveja, e que logo após sair do bar foi seguido por dois homens em uma motocicleta de cor amarela, e ameaçado com uma arma de fogo a seguir até uma residência, onde lhe foi tirado dinheiro para a compra de bebidas.

A todo o tempo a vítima foi ameaçada por ambas as pessoas que estavam na residência, e que após a chegada da bebida o fizeram ingerir forçadamente, ficando muito sonolento.

No decorrer da madrugada lhe foi retirado à força o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, e os autores foram até um caixa automático e fizeram uma retirada de R$ 1.000,00. Logo em seguida voltaram e forçaram a vítima a retirar o restante do dinheiro sob grave ameaça de morte, quando ele foi posto em liberdade e procurou ajuda.

Foram feitas diligências na residência suspeita e os PMs lograram êxito em localizar os dois homens e as duas mulheres fazendo uso de drogas, tanto cocaína como maconha.

Foram localizados também R$ 780,00, dinheiro tirado da vítima que foram recuperados.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga encontrada e o dinheiro recuperado.

Assessoria de Comunicação do 8° BPM

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)