Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

02/10/2019 14:00

Polícia Militar prende dois e desmonta "central" de falsificação de documentos

Governo de MT
Polícia Militar prende dois e desmonta central de falsificação de documentos

A PM apreendeu 20 cédulas de identidade (RG), 14 carimbos, 32 fotos, mais de 41 cartões de crédito vários bancos com nomes de titulares diferentes - Foto por: PMMT A PM apreendeu 20 cédulas de identidade (RG), 14 carimbos, 32 fotos, mais de 41 cartões de crédito vários bancos com nomes de titulares diferentes

Policiais Militares de Várzea Grande desarticularam uma central de confecção de documentos falsos, na tarde desta segunda – feira (30.09), no Bairro Água Vermelha. Foram presos R.N.V.D.S. (20 anos) e M.R.S.(46). A polícia apreendeu ainda 20 cédulas de identidade (RG), 14 carimbos, 32 fotos, mais de 41 cartões de crédito vários bancos com nomes de titulares diferentes, processos em nome de pessoas e outros documentos falsificados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais patrulhavam a região central, quando abordaram o carro Jeep Renegade conduzido por R.N.V.D.S. Os militares perceberam que outro carro de mesma marca e modelo se evadia do local e passaram a acompanhar o veículo. Os policiais também abordaram M.R.S. portando vários cartões de crédito e RGs com a foto de M.R.S. mas com nomes diferentes.

Na checagem aos dois veículos Jeep, os policiais identificaram que o carro de M.R.S. estava com a numeração do motor adulterado e com o licenciamento atrasado desde 2017. Já o carro de R.N.V.D.S. se encontrava com o contrato de locação vencida e com restrição de apropriação indébita. Constatada a ilegalidade dos veículos, o suspeito M.R.S acabou revelando aos policiais que utiliza uma residência para confeccionar documentos e cartões de créditos falsificados.

No local indicado pelo suspeito, os policiais apreenderam carimbos, fotos 3x4, mais de 22 folhas de cheques preenchidos, oito carteiras de habilitação em nome de M.R.S.; duas folhas de RG em branco, diversos envelopes com documentos e 40 processos em nome de pessoas, impressoras, notebook, processos de terras do Incra, dentre outros objetos.

Aos policiais, M.R.S. confessou que com o dinheiro adquirido com a falsificação e venda dos documentos está construindo duas casas na Rua Rio de Janeiro, Bairro Capão Grande também em Várzea Grande e que tem vários acessos a cartórios de Cuiabá e contas bancárias prime, estilo e cooperativa com altos valores de limites. Os dois homens foram presos e os documentos, cartões e objetos foram apreendidos e entregues à Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)