Cassilândia, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

12/06/2019 15:15

Polícia Militar prende casal por descumprir medida protetiva de urgência

Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Polícia Militar prende casal por descumprir medida protetiva de urgência

Nessa terça-feira (11/06), por volta das 20h30, policiais militares do 13º Batalhão prenderam um casal que estavam perturbando a tranquilidade de uma senhora de 61 anos, a qual possuía contra eles uma Medida de Protetiva de Urgência, em Paranaíba.

Os policiais foram solicitados para comparecer a uma residência localizada na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, onde estaria acontecendo uma perturbação da tranquilidade e desobediência a uma ordem judicial. Quando se dirigiam para o local, os policiais de defrontaram com um casal na Rua Walmir Lopes Cansado, que apresentou certo nervosismo ao ver a viatura policial e, durante abordagem, constatou que se tratava das pessoas denúncias por denunciadas por perturbação e desobediência.

A comunicante, uma senhora de 61 anos, os policiais foram informados que informou aos policiais que um dos autores é seu filho, de 38 anos, que compareceu a sua residência, juntamente com uma mulher de 32 anos, e que a mulher passou a ofendê-la, dizendo: “Vamos embora deixa essa vagabunda aí. Ela tem que me pagar o dinheiro que ela me deve! Safada! Biscate!”. A comunicante ainda informou que possuía medida protetiva de urgência para que o casal não se aproximasse dela. Um testemunha foi encontrada. Diante das evidência e da constatação da ordem judicial, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 14 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)