Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende autores furto e receptadores em Paranaíba

Os autores de furto e dois receptadores foram presos.

PMMS - 14 de julho de 2020 - 10:09

Polícia Militar prende autores furto e receptadores em Paranaíba

 Nessa segunda-feira (13), por volta das 20h30, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Radiopatrulha, realizaram a prisão de dois autores de furto em residência de Paranaíba. Dois dos receptadores foram identificados e levados para a delegacia. Veja mais detalhes!

A equipe de Radiopatrulha, após solicitados via 190, compareceu na Rua Manoel Salustiano da Rocha, onde a vítima de um furto, que ocorrera às 14 horas em Paranaíba, informou que o suspeitos do furto foram apontados por uma testemunha e que eles se encontravam pela aquela localidade.

Os policiais militares realizaram diligência pelo local e conseguiram abordar os indivíduos apontados pela vítima. Ao serem indagados, os indivíduos (de 25 e 26 anos) acabaram confessando o cometimento do furto e levaram os policiais até as casas dos receptadores dos objetos furtados (01 botijão de gás, 01 chapinha de cabelo, 01 escova modeladora, 01 maquina de cortar cabelo e 01 carregador de celular), os quais foram vendidos a valor consideravelmente abaixo do preço de mercado. Os autores do furto alegaram que utilizaram o dinheiro para o consumo de drogas.

Diante do flagrante, os autores de furto e dois receptadores foram presos e elevados, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News