Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

14/07/2020 10:09

Polícia Militar prende autores furto e receptadores em Paranaíba

Os autores de furto e dois receptadores foram presos.

PMMS
Polícia Militar prende autores furto e receptadores em Paranaíba

 Nessa segunda-feira (13), por volta das 20h30, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Radiopatrulha, realizaram a prisão de dois autores de furto em residência de Paranaíba. Dois dos receptadores foram identificados e levados para a delegacia. Veja mais detalhes!

A equipe de Radiopatrulha, após solicitados via 190, compareceu na Rua Manoel Salustiano da Rocha, onde a vítima de um furto, que ocorrera às 14 horas em Paranaíba, informou que o suspeitos do furto foram apontados por uma testemunha e que eles se encontravam pela aquela localidade.

Os policiais militares realizaram diligência pelo local e conseguiram abordar os indivíduos apontados pela vítima. Ao serem indagados, os indivíduos (de 25 e 26 anos) acabaram confessando o cometimento do furto e levaram os policiais até as casas dos receptadores dos objetos furtados (01 botijão de gás, 01 chapinha de cabelo, 01 escova modeladora, 01 maquina de cortar cabelo e 01 carregador de celular), os quais foram vendidos a valor consideravelmente abaixo do preço de mercado. Os autores do furto alegaram que utilizaram o dinheiro para o consumo de drogas.

Diante do flagrante, os autores de furto e dois receptadores foram presos e elevados, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
Quinta, 13 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)