Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende autor de furto e recupera celular em Paranaíba

PMMS - 07 de agosto de 2020 - 13:46

Polícia Militar prende autor de furto e recupera celular em Paranaíba

 A prisão do homem de 38 anos foi realizada por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão na noite dessa quinta (06).

Os policiais militares, às 18h45, se encontravam em patrulhamento pela Avenida Quedu Leal quando um indivíduo, que era suspeito de ter furtado um aparelho celular, estranhamente correu ao ver a viatura policial.

A atitude suspeita levou os policiais a abordagem o cidadão, que acabou confessando o furto do celular e que o teria trocado por sete porções de crack. A equipe policial diligenciou aos locais, onde o suposto receptador e traficante poderia estar, mas apenas foi localizado o pai do indivíduo, o qual disse que iria localizar seu filho e o aparelho celular.

Algum tempo depois, o mesmo cidadão procurou os policiais e entregou o aparelho, mas seu filho não se apresentou e nem foi localizado.

Assim, os policiais deram voz de prisão ao autor do furto e o encaminharam, juntamente com o celular recuperado, para a delegacia de Polícia Civil, onde a identificação do suposto receptador foi informada para as devida investigação.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News