Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende autor de furto e dois receptadores em Paranaíba

PMMS - 30 de julho de 2020 - 11:24

Polícia Militar prende autor de furto e dois receptadores em Paranaíba

 Na tarde dessa quarta-feira (29), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de homem, de 45 anos, por furto em posto de combustível. Os policiais militares recuperaram os objetos furtados e prenderam dois indivíduos por receptação. Veja mais detalhes!

A equipe de patrulha urbana se encontrava realizando o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Selma Martins de Oliveira, quando avistou um dos supostos autores de furto ocorrido nessa terça (28), num posto de combustível de Paranaíba, onde um tambor de óleo e baterias de veículos foram levadas.

Os policiais militares realizaram abordagem ao cidadão de 45 anos, o qual confessou aos policiais que ele e outro indivíduo eram os autores do furto ao posto de combustível e indicou para quem haviam vendido os objetos furtados.

Os policiais diligenciaram até uma propriedade rural localizada a cerca de seis quilômetros de Paranaíba, onde foram encontradas duas das baterias furtadas acondicionadas num galinheiro, o proprietário foi identificado, mas não se encontrava pelo local.

Numa oficina localizada na Rua Quatro de Julho, foi encontrado o tambor de óleo furtado, onde o responsável informou aos policiais que o adquiriu pelo valor de R$ 150 reais. A outra bateria foi localizada com um indivíduo, de 54 anos, na Rua Francisco de Freitas Silveira, com ele também foram encontradas porções de drogas, um cigarro de maconha e quatro porções de cocaína.

Os policiais militares, diante dos ilícitos encontrados, encaminharam presos os receptadores encontrados e o autor do furto para a delegacia de Polícia Civil, onde os objetos recuperados foram entregues, bem como a identificação do segundo autor do furto e do receptador que não foi encontrada em sua propriedade rural.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News