Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

30/07/2020 11:24

Polícia Militar prende autor de furto e dois receptadores em Paranaíba

PMMS
Polícia Militar prende autor de furto e dois receptadores em Paranaíba

 Na tarde dessa quarta-feira (29), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de homem, de 45 anos, por furto em posto de combustível. Os policiais militares recuperaram os objetos furtados e prenderam dois indivíduos por receptação. Veja mais detalhes!

A equipe de patrulha urbana se encontrava realizando o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Selma Martins de Oliveira, quando avistou um dos supostos autores de furto ocorrido nessa terça (28), num posto de combustível de Paranaíba, onde um tambor de óleo e baterias de veículos foram levadas.

Os policiais militares realizaram abordagem ao cidadão de 45 anos, o qual confessou aos policiais que ele e outro indivíduo eram os autores do furto ao posto de combustível e indicou para quem haviam vendido os objetos furtados.

Os policiais diligenciaram até uma propriedade rural localizada a cerca de seis quilômetros de Paranaíba, onde foram encontradas duas das baterias furtadas acondicionadas num galinheiro, o proprietário foi identificado, mas não se encontrava pelo local.

Numa oficina localizada na Rua Quatro de Julho, foi encontrado o tambor de óleo furtado, onde o responsável informou aos policiais que o adquiriu pelo valor de R$ 150 reais. A outra bateria foi localizada com um indivíduo, de 54 anos, na Rua Francisco de Freitas Silveira, com ele também foram encontradas porções de drogas, um cigarro de maconha e quatro porções de cocaína.

Os policiais militares, diante dos ilícitos encontrados, encaminharam presos os receptadores encontrados e o autor do furto para a delegacia de Polícia Civil, onde os objetos recuperados foram entregues, bem como a identificação do segundo autor do furto e do receptador que não foi encontrada em sua propriedade rural.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)