Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2014 09:00

Polícia Militar prende autor de cárcere privado

Tribuna Livre

Anteontem, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de uma pessoa de 41 anos, por cárcere privado. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na avenida Getúlio Vargas, defronte o Terminal Rodoviário Municipal, onde foram informados por uma testemunha a respeito de um cárcere privado. De acordo com a testemunha, esta se encontrava conduzindo sua motocicleta, tendo como garupa sua amiga quando, no local acima citado sofreu uma fechada brusca de um veículo Celta e, sob grave ameaça, sua amiga foi forçada a adentrar o referido veículo, o qual tomou rumo ignorado. Imediatamente foi informado ao Posto Fiscal Itamarati e os policiais saíram em diligências pela cidade. Algum tempo depois o policial militar que estava de serviço no Posto Fiscal conseguiu efetuar a abordagem a um veículo com as mesmas características mencionadas. Uma equipe policial se deslocou imediatamente ao citado Posto Fiscal e confirmou se tratar do autor. Desta forma foi dada voz prisão ao autor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, a vítima confirmou os fatos e ainda disse que o autor tinha planos de jogá-la no rio, perguntando por várias vezes à vítima, se ela sabia nadar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)