Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

27/03/2013 21:00

Polícia Militar prende 4 e recupera motos furtadas

Cesar Rodrigues, o correio news
Polícia Militar prende 4 e recupera motos furtadas

A Polícia Militar e o COB (Comando de Operações do Bolsão) recuperaram quatro motos furtadas em Chapadão do Sul em 24 horas de operação. Devido ao aumento nesta modalidade de crime o comandante da PM, tenente Sílvio de Oliveira, designou o cabo Fernando para a missão de fazer as diligências, recuperar as motos e prender os criminosos. A resposta à sociedade foi rápida e precisa. Com a apreensão de uma CG 125 na manhã de hoje sobe para quatro o número de veículos resgatados somente nas últimas 24 horas. No sábado mais quatro motos acabaram nas mãos da Polícia Militar e cinco pessoas foram presas, uma delas com extensa ficha criminal.

A BIZ HTH-0475 (Chapadão do Sul) foi furtada na semana passada e recuperada na manhã de hoje num matagal existente nas proximidades da sede da ASPUMCS pela rua São Paulo. As placas dos outros dois modelos são EHB-3366 e HQO-1087, todas de Chapadão do Sul (foto) acabaram nas mãos dos ladrões na manhã de hoje. A ação dos menores infratores foi registrada na região que compreendo o Ginásio Municipal até a São Paulo, nas imediações da ASPUMCS.

As diligências tiveram início na noite de ontem, quando o Serviço de Inteligência da Polícia Militar usou as informações de uma vítima para “desenhar o mapa do furto de motos” entre os bairros Flamboyant, Sibipiruna e Parque União. Apesar do cabo Fernando e o soldado Ulisses estarem de folga suas atuações foram cruciais no êxito da operação. Ulisses conseguiu se deslocar pelo terreno ocupado pelos menores sem chama a atenção.

A localização dos infratores e a interceptação dos infratores contou ainda com a ações dos soldados do COB Dhynner, Ângelo e Nunes. Os responsáveis pelos menores já foram comunicados e estão acompanhando o caso. Vítimas também estiveram na delegacia em busca de seus veículos. Os pais e responsáveis passaram pelo constrangimento de verem os filhos detidos sob a acusação de furto. Não está descartada a possibilidade da remoção dos jovens para algum estabelecimento que abrigue menores. O assunto foi encaminhado ao Forum de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)