Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2013 21:00

Polícia Militar prende 4 e recupera motos furtadas

Cesar Rodrigues, o correio news
Polícia Militar prende 4 e recupera motos furtadas

A Polícia Militar e o COB (Comando de Operações do Bolsão) recuperaram quatro motos furtadas em Chapadão do Sul em 24 horas de operação. Devido ao aumento nesta modalidade de crime o comandante da PM, tenente Sílvio de Oliveira, designou o cabo Fernando para a missão de fazer as diligências, recuperar as motos e prender os criminosos. A resposta à sociedade foi rápida e precisa. Com a apreensão de uma CG 125 na manhã de hoje sobe para quatro o número de veículos resgatados somente nas últimas 24 horas. No sábado mais quatro motos acabaram nas mãos da Polícia Militar e cinco pessoas foram presas, uma delas com extensa ficha criminal.

A BIZ HTH-0475 (Chapadão do Sul) foi furtada na semana passada e recuperada na manhã de hoje num matagal existente nas proximidades da sede da ASPUMCS pela rua São Paulo. As placas dos outros dois modelos são EHB-3366 e HQO-1087, todas de Chapadão do Sul (foto) acabaram nas mãos dos ladrões na manhã de hoje. A ação dos menores infratores foi registrada na região que compreendo o Ginásio Municipal até a São Paulo, nas imediações da ASPUMCS.

As diligências tiveram início na noite de ontem, quando o Serviço de Inteligência da Polícia Militar usou as informações de uma vítima para “desenhar o mapa do furto de motos” entre os bairros Flamboyant, Sibipiruna e Parque União. Apesar do cabo Fernando e o soldado Ulisses estarem de folga suas atuações foram cruciais no êxito da operação. Ulisses conseguiu se deslocar pelo terreno ocupado pelos menores sem chama a atenção.

A localização dos infratores e a interceptação dos infratores contou ainda com a ações dos soldados do COB Dhynner, Ângelo e Nunes. Os responsáveis pelos menores já foram comunicados e estão acompanhando o caso. Vítimas também estiveram na delegacia em busca de seus veículos. Os pais e responsáveis passaram pelo constrangimento de verem os filhos detidos sob a acusação de furto. Não está descartada a possibilidade da remoção dos jovens para algum estabelecimento que abrigue menores. O assunto foi encaminhado ao Forum de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)