Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar pede opinião pública para mudança de uniforme da corporação

JP News - 20 de novembro de 2017 - 06:49

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) abriu no último dia 17, pesquisa pública pela internet, para que a população opine sobre o novo fardamento da corporação. Os soldados também poderão opinar. Uma comissão de estudo foi formada para a regulamentação do uniforme, que derverá ser usado em ações de policiamento preventivo e ostensivo da instituição.

De acordo com a PM, o propósito da pesquisa é conhecer a avaliação do público. "Para ajudar a comissão na criação de 'quesitos', a fim de propor possíveis mudanças ou adequações no impacto visual, ostensividade e conforto no traje profissional usado pelos agentes de segurança pública", informou a comissão, em nota.

A consulta será realizada até o dia 27 de novembro, através do link de pesquisa. Os policiais militares também poderão entrar no mural para realização da consulta no mesmo período.

A comissão responsável foi designada pelo comandante-geral da PMMS, por portaria publicada no Diário Oficial do Estado (n. 9.493) no dia 12 de setembro de 2017.

*Com informações da PMMS.

SIGA-NOS NO Google News