Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

02/10/2020 10:48

Polícia Militar impede furto e prende homem por corrupção de menores

Foi em Aparecida do Taboado

PMMS
Polícia Militar impede furto e prende homem por corrupção de menores

 Na manhã dessa quinta-feira (01), a Polícia Militar impediu, em Aparecida do Taboado, o cometimento de furto em residência e realizou a prisão de um homem, de 18 anos, por corroper menores para o cometimento do ato infracional. 

Policiais militares da equipe de patrulha urbana foram informados, através do telefone 190, de que estaria ocorrendo o furto numa residência localizada na Rua Josefa Maria da Conceição, na Vila São Gerônimo. No local, os policiais encontraram uma adolescente e uma criança que adentraram a casa com o uso de uma escada e mediante o arrombado as grades de uma janela.

A equipe policial obteve informações dos menores de que um homem, de 18 anos, os haviam aliciado para furtar a residência. O Conselho Tutalar foi solicita para prestar apoio na ocorrência, tendo em vista a participação da vítima de 07 anos. Os responsáveis pelos menores compareceram à delegacia de Polícia Civil, onde os menores conseguiram identificar o corruptor através de arquivo fotográfico, tratando-se de indivíduo já conhecido no meio policial por reiteradas práticas de furto.

Assim, os policiais militares iniciaram incansáveis diligências em busca do corrupor de menores e conseguiram o localizar na Rua Guanabara, no Vila Saão Jerônimo. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por corrupção de menores e tentativa de furto.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)