Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar impede furto e prende homem por corrupção de menores

Foi em Aparecida do Taboado

PMMS - 02 de outubro de 2020 - 10:48

Polícia Militar impede furto e prende homem por corrupção de menores

 Na manhã dessa quinta-feira (01), a Polícia Militar impediu, em Aparecida do Taboado, o cometimento de furto em residência e realizou a prisão de um homem, de 18 anos, por corroper menores para o cometimento do ato infracional. 

Policiais militares da equipe de patrulha urbana foram informados, através do telefone 190, de que estaria ocorrendo o furto numa residência localizada na Rua Josefa Maria da Conceição, na Vila São Gerônimo. No local, os policiais encontraram uma adolescente e uma criança que adentraram a casa com o uso de uma escada e mediante o arrombado as grades de uma janela.

A equipe policial obteve informações dos menores de que um homem, de 18 anos, os haviam aliciado para furtar a residência. O Conselho Tutalar foi solicita para prestar apoio na ocorrência, tendo em vista a participação da vítima de 07 anos. Os responsáveis pelos menores compareceram à delegacia de Polícia Civil, onde os menores conseguiram identificar o corruptor através de arquivo fotográfico, tratando-se de indivíduo já conhecido no meio policial por reiteradas práticas de furto.

Assim, os policiais militares iniciaram incansáveis diligências em busca do corrupor de menores e conseguiram o localizar na Rua Guanabara, no Vila Saão Jerônimo. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por corrupção de menores e tentativa de furto.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News