Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

08/09/2020 07:20

Polícia Militar impede furto a banco e prende dois suspeitos em Barra do Garças

Os homens foram presos por crimes de tentativa de furto, dano, sequestro e cárcere privado

Governo de MT
- Foto por: PMMT- Foto por: PMMT

Em Barra do Garças, a Polícia Militar frustrou na madrugada desta segunda-feira (07.09) uma tentativa de furto a uma agência bancária, no bairro Cidade Velha. Dois homens (26 e 34 anos) foram presos em flagrante por crimes de dano, tentativa de furto, sequestro e cárcere privado.

Por volta das 3h da manhã, policiais militares realizavam rondas na região, quando perceberam a movimentação dos suspeitos em cima do telhado da agência bancária. A equipe pediu apoio de outras viaturas, que fizeram o cerco policial na região.

Policiais da Força Tática entraram no banco e prenderam um dos suspeitos em flagrante, os demais fugiram do local. A PM fez uma varredura no bairro e nas residências que fazem parte do mesmo quarteirão do banco foram checadas pelos policiais.

Durante a averiguação, os policiais encontraram um morador de uma das residências pedindo socorro. A vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado desde das 4 horas por um dos dos criminosos, quando conseguiu fugir e gritar pela polícia. Os policiais foram até a casa da vítima e conseguiram deter o suspeito que tentava fugir.

O homem se identificou, disse morar em Várzea Grande e teria ido participar do furto ao banco. O suspeito levou os policiais até o telhado da agência onde estavam as ferramentas utilizadas pela quadrilha para quebrar o telhado e forro.

Na ação, os policiais apreenderam ferramentas, como pé de cabra, espátulas, arco de pua, broca de parede grande, alicate, cordas, dentre outros objetos.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)