Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2016 07:45

Polícia Militar forma 102 novos soldados

PM/MS
Polícia Militar forma 102 novos soldados

 

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizará hoje a solenidade de formatura dos 102 novos soldados da Polícia Militar de Grosso do Sul. A solenidade de formatura dos novos militares acontecerá às 9 horas  no Centro de Ensino e Formação, em Campo Grande, com as presenças do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e do comandante-geral da PM, coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira.

Os novos homens e mulheres da Polícia Militar passaram por curso de formação que teve duração de mais de 2 mil horas/aulas e foi dividido em três módulos. A primeira parte foi teórica com disciplinas de direitos humanos, direito penal e processual penal, já no segundo módulo os policiais tiveram aulas práticas de tiro, técnicas operacionais e defesa pessoal e no terceiro a prática de vários tipos de policiamento.

Estes novos integrantes da corporação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado neste mandato, vão reforçar a segurança pública nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja, que nos últimos 18 meses incluiu nas forças estaduais mais de 1.600 homens e mulheres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)