Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar forma 102 novos soldados

PM/MS - 24 de junho de 2016 - 07:45

Polícia Militar forma 102 novos soldados

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizará hoje a solenidade de formatura dos 102 novos soldados da Polícia Militar de Grosso do Sul. A solenidade de formatura dos novos militares acontecerá às 9 horas  no Centro de Ensino e Formação, em Campo Grande, com as presenças do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e do comandante-geral da PM, coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira.

Os novos homens e mulheres da Polícia Militar passaram por curso de formação que teve duração de mais de 2 mil horas/aulas e foi dividido em três módulos. A primeira parte foi teórica com disciplinas de direitos humanos, direito penal e processual penal, já no segundo módulo os policiais tiveram aulas práticas de tiro, técnicas operacionais e defesa pessoal e no terceiro a prática de vários tipos de policiamento.

Estes novos integrantes da corporação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado neste mandato, vão reforçar a segurança pública nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja, que nos últimos 18 meses incluiu nas forças estaduais mais de 1.600 homens e mulheres.

SIGA-NOS NO Google News