Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

11/07/2020 09:19

Polícia Militar fecha mais um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba

Um homem 18 anos foi preso pelo tráfico e outro por porte de drogas para consumo pessoal.

PMMS
Polícia Militar fecha mais um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba

 

Paranaíba (MS) – Nesta sexta-feira (10), por volta das 18 horas, policias militares do 13º Batalhão fecharam ponto de venda de drogas, nas proximidades da Santa Casa, em Paranaíba. Um homem 18 anos foi preso pelo tráfico e outro por porte de drogas para consumo pessoal. 

Os policiais do motopatrulhamento tático realizavam o policiamento ostensivo pela Rua Celma M. de Oliveira, momento em que avistaram um indivíduo que, após sair de uma residência, apresentou atitude suspeita ao ver os policiais. O indivíduo foi abordado pelos policiais e em seu bolso foi encontrada uma trouxinha de crack.

Durante a abordagem, os policias militares avistaram outro indivíduo encostado no muro da residência em o abordado fora visto saindo, onde supostamente seria o local em que adquiriu o entorpecente.

O apoio de outra viatura foi solicitado, o homem que se encontrava encostado no muro, aos avistar as viaturas, correu para dentro do imóvel, mas foi acompanhado pelos policiais que o flagraram dentro do banheiro tentando se desfazer de drogas através do vaso sanitário. Um dos policiais conseguiu apanhar dois invólucros com crack antes de serem sugados pela descarga do vaso.

Durante busca pela residência, foi localizada uma porção de maconha e vários papelotes de plástico branco (comumente utilizados para embalar drogas) e cerca de 10,8 gramas de crack na caixa de esgoto do banheiro. Após ser feita busca no autor, foi localizada a quantia de R$ 116,55 em cédulas de dinheiro e moedas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
08:16
Geral
Quinta, 13 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)