Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar entrega agasalhos da "Campanha Aquece MS" do Rotary e TV Morena

Brasiluza Neves, noticias MS - 03 de junho de 2014 - 07:00

Foto Frederico Miranda
Foto Frederico Miranda

Campo Grande (MS) – O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou no último sábado, no pátio do Palácio Tiradentes, a entrega de uma parte dos agasalhos arrecadados na campanha "Aquece MS", realizada pelo Rotary Club, TV Morena, com o apoio da PMMS e CMO.

O caminhão foi recebido pelo comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Márcio Villasanti Romero, no ato representando o comandante Geral da PMMS, Valter Godoy Rojas. “Agradecemos aos parceiros da Campanha do Agasalho 2014, que dentro da filosofia de Polícia Comunitária, acredita e se coloca sempre à disposição para levar a efeito ações que visem contribuir com a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, frisou coronel Marcio Villasanti.

A campanha foi realizada em parceria com Rotary Clube, TV Morena e contou com o apoio da Polícia Militar e do Comando Militar do Oeste. Os agasalhos já estão sendo entregues aos projetos sociais Florestinha, Cematran, Bom de Bola, Bom na Escola, Banda Mirim, além do Centro Recreativo Educacional e Cultural Mãe Maria Catarina.

Fonte: PMMS

SIGA-NOS NO Google News