Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

20/07/2020 13:51

Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em Aparecida

PMMS
Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em Aparecida

Na noite desse domingo (19), terceiro dia da Operação Fique em Casa, policiais militares, em apoio aos agentes municipais de vigilância sanitária, intensificaram a fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal de combate Coronavírus em Aparecida do Taboado. Veja todos os detalhes!

A “Operação Fique em Casa” conta com a participação de policiais militares da Equipe de Força Tática de Paranaíba, policiais militares da equipe de radiopatrulha de Aparecida do Taboado e agentes da Vigilância Sanitária municipal.

A força tarefa vistoriou vários bares, restaurantes, lanchonetes, conveniências e outros estabelecimentos e tem garantido o cumprimento das das exigências contidas no decreto municipal nº 83/2020 que regulamenta o funcionamento dos referidos estabelecimentos durante a pandemia COVID-19.

O decreto municipal nº 83/2020 é mais uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, que se somam aos esforços do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no combate ao Covid-19.

A Polícia Militar continuará, durante toda a duração do decreto, prestando o apoio com fito de contribuir com a saúde da população neste momento de pandemia.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)