Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em Aparecida

PMMS - 20 de julho de 2020 - 13:51

Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em Aparecida

Na noite desse domingo (19), terceiro dia da Operação Fique em Casa, policiais militares, em apoio aos agentes municipais de vigilância sanitária, intensificaram a fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal de combate Coronavírus em Aparecida do Taboado. Veja todos os detalhes!

A “Operação Fique em Casa” conta com a participação de policiais militares da Equipe de Força Tática de Paranaíba, policiais militares da equipe de radiopatrulha de Aparecida do Taboado e agentes da Vigilância Sanitária municipal.

A força tarefa vistoriou vários bares, restaurantes, lanchonetes, conveniências e outros estabelecimentos e tem garantido o cumprimento das das exigências contidas no decreto municipal nº 83/2020 que regulamenta o funcionamento dos referidos estabelecimentos durante a pandemia COVID-19.

O decreto municipal nº 83/2020 é mais uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, que se somam aos esforços do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no combate ao Covid-19.

A Polícia Militar continuará, durante toda a duração do decreto, prestando o apoio com fito de contribuir com a saúde da população neste momento de pandemia.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News