Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

08/02/2020 17:00

Polícia Militar detém condutor embriagado após se chocar com poste de energia

Polícia Militar de MS

Sábado (08/02), por volta das 05h30min, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na rua Dom Aquino próximo à conveniência Pit Stop, onde segundo informações um indivíduo havia se chocado com um poste de energia.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com uma guarnição do Corpo de Bombeiros, a qual já fazia os primeiros atendimentos. O condutor/ autor conduzia o veículo da marca Chevrolet modelo Spin de cor azul e seguia sentido leste/oeste da Rua Dom Aquino, quando em frente da Conveniência Pit Stop, veio a se chocar com poste de energia, o qual quebrou com o choque. Não houve vítimas do acidente, apenas danos materiais no veículo.

No local, uma testemunha, condutor do veículo Grand Vitara de cor bege da Bolívia, relatou que no momento do acidente estava no sentido contrário (oeste/leste) e que os fios de energia caíram sobre o seu veículo, gerando arranhões no teto e danos no farol e para-choque dianteiro do lado direito.

Ao ser questionado se o condutor/autor possuía CNH, o mesmo respondeu que não, e ainda apresentava alguns sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, logo, foi perguntado ao condutor se havia bebido, ele relatou que sim, que havia bebido 5 latinhas de cerveja. Sendo assim, diante das afirmações do condutor, foi realizado o teste de alcoolemia, no qual constatou 0,53 de teor alcoólico no sangue.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. O veículo Spin foi liberado para um outro condutor habilitado.

Publicado por: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)