Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2013 08:34

Polícia Militar desencadeia Operação Mototáxi

Polícia Militar de MS

Na ultima sexta-feira (5/04), por volta das 9 horas, o setor de trânsito do 7º BPM desencadeou uma operação relâmpago, denominada “Operação Mototáxi”. O objetivo da ação dos PMs era fiscalizar os veículos de moto táxi para fazer cumprir o disposto na resolução nº 356 do CONTRAN de 02 de agosto de 2010, que estabelece requisitos mínimos de segurança para o transporte remunerado de passageiros e de cargas (fretes), em motocicletas e motonetas.

De início, uma blitz foi realizada na rua Bichara Salamene com a rua dos Ferroviários, centro de Aquidauana, onde os PMs fizeram barreiras fixas e móveis. Apesar da chuva que caía no momento, os PMs abordaram 29 (vinte e nove) motocicletas de mototáxi, sendo confeccionados 07 (sete) autos de infrações de trânsito, 06 (seis) autos de recolhimento de documento de veículo (CLA), bem como realizada orientações aos mototaxistas.

A operação Mototáxi se estenderá para os próximos dias. O objetivo do 7º BPM é trazer as devidas orientações para que a resolução seja cumprida e autuar aqueles que ainda não se adequaram à legislação vigente.

Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)