Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar de Paranaíba prende dois foragidos do sistema prisional

Assessoria da PMMS - 25 de fevereiro de 2018 - 13:30

Nesse sábado, a Polícia Militar de Paranaíba, sede do 13° Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens que se encontravam foragidos do sistema prisional de Paranaíba.

Policiais militares da equipe de patrulha urbana, por volta das 17h30, realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo pelo Bairro Jardim América, quando visualizaram um cidadão, do qual tinham conhecimento estar evadido do sistema penitenciário, adentrar uma residência na rua José Batista da Silva.

Foi solicitado o seu comparecimento ao lado externo do imóvel, onde foi abordado pelos policiais. Ao autor, de 32 anos, foi dada voz de prisão por conta de sua evasão, porém demonstrou resistência e desobedeceu à ordem emanada pelos policiais. A equipe empregou força proporcional à resistência do autor e técnicas de imobilização também foram necessárias haja vista que demonstrou extrema agressividade.

Outro foragido - Por volta das 20 horas, policiais militares da forca tática patrulhavam pela rua Bruno Mariano de Farias, no bairro Santo Antônio, quando se depararam com um indivíduo do qual já tinham conhecimento haver uma ordem de prisão. A equipe policial abordou o cidadão e confirmou, através do Sistema Integrado de Gestão Operacional, que o homem, de 23 anos, se encontrava evadido do Sistema Penitenciário de Paranaíba.

Os foragidos foram recapturados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News