Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar de MS muda chefia de unidades após troca do comandante-geral

Trocas foram publicadas no Diário Oficial

Midiamax - 25 de maio de 2020 - 15:00

Polícia Militar de MS muda chefia de unidades após troca do comandante-geral

Após a troca no comando-geral, com o coronel Marcos Paulo Gimenez assumindo a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foram publicadas nesta segunda-feira (25) mudanças no comando de alguns batalhões. Também houve a troca do Chefe do Estado Maior-Geral da PMMS.

Foi publicado no Diário Oficial, assinado pelo secretário Eduardo Riedel a nomeação do tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva como diretor do DOF. Anteriormente, ele exercia função de confiança de comandante do BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual).

Assinado pelo novo comandante-geral estão a dispensa do tenente-coronel Wagner do comando do BPMRv, bem como a designação do tenente-coronel Wilmar Fernandes para o cargo. O tenente-coronel estava à frente do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e a posição passa a ser ocupada pelo major Vinicius de Souza Almeida.

O comandante-geral também assinou, datada de 22 de maio, a dispensa do anterior Chefe do Estado Maior-Geral, coronel Alexandre Rosa Ferreira, e designação ao cargo para o coronel Nivaldo de Padua Mello.

SIGA-NOS NO Google News