Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2013 06:45

Polícia Militar de GO abre concurso para 900 vagas

o correionews

A Polícia Militar do Estado de Goiás abriu as inscrições do concurso público para 900 vagas em cargos de nível médio. O salário inicial será de R$ 939,33 e, após a conclusão de um curso de formação, passará a R$ 1.341,90.
Os cargos são para o Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve/2013). O interessado deve ter idade mínima de 19 anos e máxima de 27. Além disso, tem que ser brasileiro e residir no estado de Goiás. Outro requisito é que o candidato seja reservista de primeira ou segunda categoria com, no mínimo, seis meses de serviço obrigatório nas Forças Armadas.

O candidato também precisa estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais e ser aprovado em exames médico e psicológico. A Polícia Militar também submeterá os selecionados a um teste de aptidão física. Não haverá reserva de vagas para portadores de necessidades especiais.

No total, serão 450 vagas para atuação em Goiânia e 100 para Aparecida de Goiânia. As demais serão para Anápolis (40), Luziânia (160), Rio Verde (80), Jataí (40) e Itumbiara (30).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 29 de agosto, exclusivamente pelo site da PM. As provas escritas estão previstas para o dia 8 de setembro. Os testes de aptidão física devem ocorrer de 18 a 20 de setembro.

Leia o edital:

Edital do concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás

Fonte: Diário da Manhã

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)