Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia Militar de Cassilândia realiza sonho de idosa

Redação - 28 de fevereiro de 2016 - 12:10

Foto: PM
Foto: PM

A Policia Militar de Cassilândia, realizou nesta sexta – feira (26/02), o sonho de uma senhora em conhecer o quartel da Policia Militar.

Uma manhã descontraída marcou a realização do sonho de Dona Maria Baiana de 78 anos de idade, moradora do Bairro Jardim Duarte, que sonhava em conhecer o Quartel da Policia Militar.


A realização deste sonho só foi possível partir do pedido de um morador vizinho de Dona Maria, que abordou o Cabo PM Magalhães, relatando tal fato.


Na manha desta sexta – feira O comando da 2ª Cia PM/ 13º BPM atendendo ao pedido de D. Maria, acompanhado de uma Guarnição, a buscou, trazendo ela ao Quartel PM .


Para o comandante da Companhia, 1º tenente Paulo Sergio Schneider, é sempre um prazer receber as pessoas que sentem admiração pelo trabalho desenvolvido pela Policia Militar.


“Fico feliz de poder ajudar a realizar este sonho, é sempre muito gratificante ver nas pessoas o reflexo do bom serviço prestado pela Polícia Militar”, frisou o oficial.


Durante a visita, D. Maria participou de um “patrulhamento” pelas principais ruas da cidade, com o acompanhamento dos Policiais da 2ª Companhia, conheceu as dependências do quartel da 2ª CIA PM/ 13º BPM e as viaturas empregadas no serviço policial.


“Foi um dia muito feliz para mim. Sonhei em estar aqui. Não dormi desde ontem, quando o Magalhães disse que vinha me buscar”, disse a senhorinha, ao agradecer aos policiais militares pela manha de lazer.

Assessoria PM

SIGA-NOS NO Google News