Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

13/05/2019 16:00

Policia Militar da Força Tática prendem dois homens por desacato e resistência

Assessoria da Polícia Militar

Paranaíba (MS) – Na madrugada desse domingo, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de Força Tática, realizaram a prisão de dois homens por desacato e resistência, em Paranaíba.

Os policiais realizavam o patrulhamento pela Rua Bruno Mariano de Farias, no Bairro Santo Antônio, quando avistaram uma motocicleta parada e que estava para sair com três ocupantes. A equipe policial parou para orientar os cidadãos sobre a infração de trânsito e um dos indivíduos, não contente com a intervenção policial, desacatou os agentes públicos preferindo palavras de baixo calão contra eles. Uma abordagem policial foi indiciada, mas o homem de 25 anos se negava a obedecer às ordens e somente após insistente verbalização largou um capacete com o qual aparentava querer agredir a guarnição.

Ao iniciar uma busca pessoal no indivíduo, seu irmão de 21 anos (que também estava na motocicleta) agressivamente empurrou o policial que fazia a revista e ergueu os punhos para os outros policiais, sendo necessária a utilização de instrumentos menos letais para conter sua agressividade e dar sequência na ação policial. Os dois irmãos acabaram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)