Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

11/06/2019 13:30

Polícia Militar cumpre 5 mandados de prisão em Três Lagoas

Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.
Polícia Militar cumpre 5 mandados de prisão em Três Lagoas

Ontem (10), policiais militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar, tiraram das ruas 5 pessoas que estavam foragidas da justiça.

O primeiro mandado cumprido foi às 8h30 após uma abordagem no bairro Santa Rita o homem de 38 anos estava foragido da Comarca de Andradina – SP.

O segundo foi por volta das 9h50, após uma denúncia anônima que havia um mandado em aberto contra o jovem de 21 anos. A guarnição o abordou no Distrito Industrial.

O terceiro foi às 11h30, após a solicitação de um apoio ao setor jurídico do Estabelecimento Penal Feminino, onde segundo o solicitante a mulher de 37 anos, havia descumprido as condições do monitoramento.

O quarto também foi um apoio, porém, no fórum da cidade, por volta das 14h45, onde segundo o solicitante jovem de 21 anos, havia comparecido para uma audiência e verificaram que estava com um mandado de prisão ema aberto.

E o último mandado foi às 15h50 após uma abordagem de uma mulher de 29 anos, os policiais constaram um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara do Tipo Criminal de Três Lagoas datado de 16/05/2019.

Todos os foragidos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil de acordo com áreas pertinentes para as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 24 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)