Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar conduz homem à delegacia por cometimento de furto em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão da Polícia Militar de MS

Redação - 05 de outubro de 2020 - 08:20

Polícia Militar conduz homem à delegacia por cometimento de furto em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba encaminharam, na noite dessa sexta-feira (02), um homem, de 41 anos, à delegacia por supostamente ter cometido furto de uma bateria veicular em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 20 horas, se encontravam realizando o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua João Gonçalves de Moraes, quando avistaram um indivíduo que apresentou atitude suspeita ao perceber os policiais.

Durante abordagem ao cidadão, a equipe policial percebeu que se tratava de indivíduo do qual tinham informação ser o suspeito de ter cometido, há dois dias, o furto da bateria de um veículo que se encontrava estacionada nas proximidades da Avenida Três Lagoas.

Diante da atitude apreensiva do autor, os policiais indagaram o indivíduo sobre o furto e o indivíduo acabou por confessar ter sido ele o autor, passando detalhes sobre como o carro estava, sua marca e cor. Ainda disse aos policiais que teria trocada a bateria do veículo por drogas para seu consumo pessoal.

Assim, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para maior elucidação sobre sua autoria no crime.

3º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News