Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/08/2018 12:30

Polícia Militar, com o apoio de policial de folga, prende mulher por furto

Assessoria da Polícia Militar
Polícia Militar, com o apoio de policial de folga, prende mulher por furto

Nessa segunda-feira (13/08), às 20 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de policial militar de folga, efetuaram a prisão de mulher de 32 anos por furto.

Os policiais militares foram solicitados a comparecer à rua Waldivino de Freitas, na Vila Izanópolis, próximo à Praça da Mandioca, por um policial militar que se encontrava em horário de folga, o qual informou que uma mulher acabara de furtar uma cadeira fio da frente de uma lanchonete da região.

Quando a equipe policial militar de serviço chegou ao local, a vítima relatou aos policiais militares que se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial, quando ouviu um barulho de alguém pegando uma de suas cadeiras na parte exterior do estabelecimento, e, ao sair para verificar, visualizou a autora carregando a cadeira e tentando empreender fuga.

A vítima ainda correu atrás da autora, momento em que um policial militar em horário de folga se encontrava passando pelo local e, sem medir esforços, prestou apoio à vítima até a chegada da guarnição que se encontrava de serviço. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e em seguida foi encaminhada à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)