Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar, com o apoio de policial de folga, prende mulher por furto

Assessoria da Polícia Militar - 14 de agosto de 2018 - 12:30

Polícia Militar, com o apoio de policial de folga, prende mulher por furto

Nessa segunda-feira (13/08), às 20 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de policial militar de folga, efetuaram a prisão de mulher de 32 anos por furto.

Os policiais militares foram solicitados a comparecer à rua Waldivino de Freitas, na Vila Izanópolis, próximo à Praça da Mandioca, por um policial militar que se encontrava em horário de folga, o qual informou que uma mulher acabara de furtar uma cadeira fio da frente de uma lanchonete da região.

Quando a equipe policial militar de serviço chegou ao local, a vítima relatou aos policiais militares que se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial, quando ouviu um barulho de alguém pegando uma de suas cadeiras na parte exterior do estabelecimento, e, ao sair para verificar, visualizou a autora carregando a cadeira e tentando empreender fuga.

A vítima ainda correu atrás da autora, momento em que um policial militar em horário de folga se encontrava passando pelo local e, sem medir esforços, prestou apoio à vítima até a chegada da guarnição que se encontrava de serviço. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e em seguida foi encaminhada à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

SIGA-NOS NO Google News