Cassilândia, Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Últimas Notícias

14/05/2019 13:30

Polícia Militar apreende veículo utilizado em direção perigosa em vias públicas

Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Foto: Polícia MilitarFoto: Polícia Militar

Nessa segunda-feira (13/04), por volta das 17h25, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de motopatrulhamento tático, realizaram a apreensão de uma motocicleta utilizada por um indivíduo durante direção perigosa por vias públicas de Paranaíba.

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Santo Antônio, quando visualizaram um indivíduo “empinando” sua motocicleta Honda CG 150 Titan na Avenida Evaristo Pereira Ferreira. Foi dada ordem de parada, mas o motorista a ignorou e tomou sentido a rodovia BR 158, infringindo várias normas de trânsito durante o percurso até adentrar um restaurante localizado às margens daquela rodovia. O condutor da motocicleta não foi localizado; os policiais, no entanto, constataram que a motocicleta se encontrava com lacre da placa rompido, licenciamento vencido e que se tratava da mesma motocicleta utilizada em direção perigosa realizada, dias atrás, no centro de Paranaíba. Ante ao exposto, o veículo foi apreendido e removido para o pátio do Detran. Uma ocorrência policial foi registra para apuração dos crimes cometidos e foram tomadas medidas administrativas referentes as normas de trânsito infringidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Maio de 2020
Segunda, 25 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)