Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

10/07/2020 17:48

Polícia Militar apreende maconha e prende traficantes em Paranaíba

Um homem de 23 anos e uma mulher de 29 receberam voz de prisão

PMMS
Polícia Militar apreende maconha e prende traficantes em Paranaíba

 

Paranaíba (MS) – Na tarde desta sexta-feira (10), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de cerca de 01 quilo de maconha e prenderam 02 pessoas por tráfico de drogas. 

A equipe de motopatrulhamento tático, por volta das 14 horas, diligenciou até um residência localizada na Rua Olegário Rodrigues da Silva, onde várias denúncias apontavam estar ocorrendo o tráfico de drogas.

Quando chegavam no local, os policiais avistaram um homem que, ao ver a viatura, correu para dentro de seu quintal e jogou algo ao solo, passando a gritar pela vizinha. Diante das denúncias e da atitude suspeita do indivíduo, os policiais deram voz de parada para o autor, mas este não acatava as ordens, sendo necessário ser contido pelos policiais

Durante a abordagem do indivíduo de 23 anos, os policiais encontram um pote contendo várias pontas de cigarro e o homem alegou que se tratava de restos de cigarros de maconha. Também foi encontrado com ele um caderno contendo anotações características da venda de entorpecentes.

O fato de outro indivíduo que estava na vizinhança ter evadido ao ver a abordagem policial e a atitude do indivíduo em insistir em gritar pela vizinha levou os policias a suspeitarem existir drogas na casa vizinha, então solicitaram apoio da equipe de radiopatrulha.

No momento em que a equipe de radiopatrulha chegava no local, avistou duas mulheres saindo da casa vizinha a do autor. A adolescente de 16 anos e a mulher de 29 anos foram abordadas e na bolsa desta última foi encontrada a quantia R$ 300 reais em dinheiro e 990 gramas de maconha. Com a adolescente nada foi encontrado.

Dando continuidade as diligências, os policiais realizaram busca domiciliar na casa do homem de 23 anos e encontraram, junto a pontas de cigarro de maconha, a quantia de R$ 634,00 em dinheiro.

Diante do fragrante delito, o homem de 23 anos e a mulher de 29 receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)