Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende 04

CPA/1 – 12º BPM - 09 de julho de 2019 - 15:30

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende 04

Naviraí (MS) – Na manhã desta segunda-feira (08/07), por volta das 09h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo, avistaram um veículo em fundada suspeita.

No momento da abordagem, foi observado que o motorista mudou de lugar com o passageiro. Durante checagem, o condutor foi identificado como um homem de 50 (cinquenta anos) e o passageiro como um homem de 39 (trinta e nove). Ao ser indagado sobre o motivo da troca, o motorista afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Perguntado sobre o conteúdo da carga e o destino, o motorista afirmou ser farelo de trigo ensacado e que iriam até a cidade de Três Lagoas/MS. Durante vistoria pela carga, foram encontrados vários tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 2 mil quilos de entorpecente. Ainda segundo o motorista, os dois foram contratados por uma pessoa desconhecida, para pegar a droga na cidade de Mundo Novo/MS e deixar no Estado de São Paulo.

Ademais, durante diligências, abordaram um veículo com dois ocupantes, em atitude suspeita, foi avistado nas proximidades de um Posto de Gasolina. Após abordagem foi constatado que os dois homens, de 21 (vinte e um) e 34 (trinta e quatro) anos, faziam o papel de “batedores” da carga de drogas.

Dentro do caminhão ainda foi encontrado um mapa indicando que a droga deveria ser entregue na cidade de Cafelândia/SP. Diante dos fatos, os quatro homens foram presos, os veículos e a droga apreendida foram entregues para as providencias devidas.

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende 04

SIGA-NOS NO Google News