Cassilândia, Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Últimas Notícias

09/07/2019 15:30

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende 04

CPA/1 – 12º BPM
Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende 04

 

Naviraí (MS) – Na manhã desta segunda-feira (08/07), por volta das 09h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo, avistaram um veículo em fundada suspeita.

No momento da abordagem, foi observado que o motorista mudou de lugar com o passageiro. Durante checagem, o condutor foi identificado como um homem de 50 (cinquenta anos) e o passageiro como um homem de 39 (trinta e nove). Ao ser indagado sobre o motivo da troca, o motorista afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Perguntado sobre o conteúdo da carga e o destino, o motorista afirmou ser farelo de trigo ensacado e que iriam até a cidade de Três Lagoas/MS. Durante vistoria pela carga, foram encontrados vários tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 2 mil quilos de entorpecente. Ainda segundo o motorista, os dois foram contratados por uma pessoa desconhecida, para pegar a droga na cidade de Mundo Novo/MS e deixar no Estado de São Paulo.

Ademais, durante diligências, abordaram um veículo com dois ocupantes, em atitude suspeita, foi avistado nas proximidades de um Posto de Gasolina. Após abordagem foi constatado que os dois homens, de 21 (vinte e um) e 34 (trinta e quatro) anos, faziam o papel de “batedores” da carga de drogas.

Dentro do caminhão ainda foi encontrado um mapa indicando que a droga deveria ser entregue na cidade de Cafelândia/SP. Diante dos fatos, os quatro homens foram presos, os veículos e a droga apreendida foram entregues para as providencias devidas.

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende 04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Julho de 2019
15:19
Aporé/Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)