Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar apreende autores de roubo, seqüestro e cárcere privado

Assessoria 7 BPM - 27 de fevereiro de 2013 - 09:34

Aquidauana (MS) Neste último domingo (24/02), por volta das 9h30, a Polícia Militar de Bodoquena recuperou um veículo roubado na cidade de Campo Grande. Os PMs foram acionada por um cidadão, residente no jardim Aeroporto, dizendo que uma pessoa chegou a sua casa muito assustada e pedindo ajuda. Os PMs foram até o local e encontraram a vítima, um homem de 47 anos, muito assustado e nervoso. Ele relatou para a PM que três pessoas, por volta das 3h50, o abordaram na frente de seu comércio, uma padaria no bairro Caranda Bosque, cidade de Campo Grande, e o levaram no seu veículo, sentido a cidade de Bodoquena.

Os autores o amarram no meio de um matagal, no Morro Verde, cidade de Bodoquena. Um dos autores ficou com ele no meio do mato e os outros foram conseguir dinheiro para irem até a cidade de Miranda. Num descuido do autor que o cuidava, a vítima se soltou, correu e pediu ajuda na residência próxima.

Os PMs realizaram as diligências e localizaram o veículo, um GM/Celta de cor branca, em frente de uma residência na rua Miguel José Fagundes, área central de Bodoquena. No veiculo estavam um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos, que foram reconhecidos pela vítima. Eles foram apreendidos e levados para a delegacia de Bodoquena, juntamente com o veículo produto de roubo. A vítima foi conduzida para o hospital para ser atendido pelo médico. Ele relatou para a PM que foi amordaçado e a todo o momento era ameaçado de morte, enquanto estava amarrado.

O infrator, de 17 anos, disse que era o responsável pela a ação criminosa, assumindo a autoria. Os dois apreendidos chegaram a ameaçar novamente a vítima, dizendo que retornariam na sua padaria para “acertar as contas”.

Tudo foi relatado pelos PMs no boletim de ocorrência. O outro autor, que cuidava da vítima enquanto ela estava amarrada, foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM

SIGA-NOS NO Google News