Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2013 09:34

Polícia Militar apreende autores de roubo, seqüestro e cárcere privado

Assessoria 7 BPM

Aquidauana (MS) Neste último domingo (24/02), por volta das 9h30, a Polícia Militar de Bodoquena recuperou um veículo roubado na cidade de Campo Grande. Os PMs foram acionada por um cidadão, residente no jardim Aeroporto, dizendo que uma pessoa chegou a sua casa muito assustada e pedindo ajuda. Os PMs foram até o local e encontraram a vítima, um homem de 47 anos, muito assustado e nervoso. Ele relatou para a PM que três pessoas, por volta das 3h50, o abordaram na frente de seu comércio, uma padaria no bairro Caranda Bosque, cidade de Campo Grande, e o levaram no seu veículo, sentido a cidade de Bodoquena.

Os autores o amarram no meio de um matagal, no Morro Verde, cidade de Bodoquena. Um dos autores ficou com ele no meio do mato e os outros foram conseguir dinheiro para irem até a cidade de Miranda. Num descuido do autor que o cuidava, a vítima se soltou, correu e pediu ajuda na residência próxima.

Os PMs realizaram as diligências e localizaram o veículo, um GM/Celta de cor branca, em frente de uma residência na rua Miguel José Fagundes, área central de Bodoquena. No veiculo estavam um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos, que foram reconhecidos pela vítima. Eles foram apreendidos e levados para a delegacia de Bodoquena, juntamente com o veículo produto de roubo. A vítima foi conduzida para o hospital para ser atendido pelo médico. Ele relatou para a PM que foi amordaçado e a todo o momento era ameaçado de morte, enquanto estava amarrado.

O infrator, de 17 anos, disse que era o responsável pela a ação criminosa, assumindo a autoria. Os dois apreendidos chegaram a ameaçar novamente a vítima, dizendo que retornariam na sua padaria para “acertar as contas”.

Tudo foi relatado pelos PMs no boletim de ocorrência. O outro autor, que cuidava da vítima enquanto ela estava amarrada, foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)