Cassilândia, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

23/08/2019 10:20

Polícia Militar apreende arma de fogo em zona rural de Paranaíba

Assessoria de Comunicação do 13ºBPM
Polícia Militar apreende arma de fogo em zona rural de Paranaíba

Nessa terça-feira (20/08), por volta das 23 horas, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulhamento rural de Paranaíba, realizaram a apreensão de uma arma de fogo durante averiguação da procedência de um bovino abatido na região rural das Sete Placas, em Paranaíba.

A equipe de Patrulhamento Rural se encontrava realizando o policiamento ostensivo na região das Sete Placas quando visualizaram um veículo parado com o capô aberto e dois homens do lado de fora, os quais demonstraram demasiado nervosismo ao perceberem a presença policial. Foi realizada abordagem aos cidadãos que ao serem entrevistados acabaram entrando em contradição sobre de onde vinham e dentro do carro foram encontrados vestígios de sangue e restos de carne. Os homens acabaram levando os policiais no mato (aproximadamente 30 metros do local) onde haviam escondido três quartos de uma novilha e alegaram terem adquirido a parte pela quantia R$1.000 reais (mil reais) e que esconderam a carne por medo de serem abordados com o veículo estragado.

Sobre a procedência da carne os suspeitos disseram que a adquiriram de um homem, e que este abateu o animal em sua propriedade, utilizando uma arma calibre 22, os suspeitos disseram ainda que o homem afirmou ser dono do animal abatido. De posse dessas informações, os policiais deslocaram até a propriedade onde o gado foi abatido e localizaram no pasto os restos não aproveitáveis do animal (cabeça, pés, rabo, couro e vísceras) e na varanda da casa encontramos outro quarto da vaca pendurado e a espingarda calibre 22 sobre a mesa. O morador da casa não foi encontrado no local.

Em virtude dos fatos acima narrados, por não haver comprovação de que o animal não pertencesse ao homem, e que os autores disseram que a carne e somente para consumo pessoal, que não a comercializariam, estes não foram enquadrados em nenhum tipo penal, contudo, uma marca do animal abatido foi retirada do couro para averiguação de sua origem, para enfim comprovar a licitude de sua origem, sendo assim, conforme orientação do Delegado de Plantão a carne do animal abatido foi entregue aos compradores, e estes foram arrolados de testemunha sobre a posse de arma de fogo, onde se prontificaram a fornecer informações que levem até o proprietário da arma de fogo apreendida.

Polícia Militar apreende arma de fogo em zona rural de Paranaíba
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)