Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Aparecida

Foi no bairro São Jerônimo

PMMS - 23 de setembro de 2020 - 14:12

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Aparecida

 Na madrugada de ontem (22/09), um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, após ser flagrando traficando drogas em Aparecida do Taboado. Outro cidadão foi conduzido à delegacia por portar droga para consumo pessoal.

Durante rondas preventivas na Rua Guanabara, no bairro São Jerônimo, a equipe policial militar percebeu dois indivíduos que apresentavam atitude suspeita. O primeiro indivíudo foi abordado e com ele foi localizada um porção de maconha (5,8g), durante a abordagem, o outro cidadão tentou se esconder sob um veículo que estava estacionado em via pública, mas foi localizado, sendo um adolescente de 17 anos, e submetido a busca pessoal pelos policiais, os quais encontravam 03 trouxinhas de maconha e 10 trouxinhas de cocaína (2,8g) escondidas em seu capacete.

Os policiais foram até a casa do adolescente e localizaram mais maconha e um invólucro contendo crack (10,6g). Assim, ele foi apreendido por ato infracional equiparado a tráfico de drogas e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde o outro cidadão abordado, o homem de 31 anos, também foi conduzido por portar drogas para consumo pessoal.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News