Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar apreende adolescente e prende jovem por tentativa de furto

Assessoria de Imprensa da PM - 14 de agosto de 2018 - 17:00

Polícia Militar apreende adolescente e prende jovem por tentativa de furto

Nessa segunda-feira (13/08), às 22h50, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a apreensão de adolescente de 17 anos e a prisão de jovem de 19 anos por tentativa de furto de bateria de caminhão.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela rua Ronan R. Silva, na vila Pernambuco, quando visualizaram dois jovens parados ao lado de um veículo Caminhão Mercedes Benz L 1313, de cor vermelha, que se encontrava estacionado às margens da rua, tentando subtrair a bateria do veículo.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os autores tentaram empreender fuga em uma motocicleta Honda CG Titan, sendo realizada a abordagem e encontrada na posse do jovem de 19 anos uma chave inglesa e um alicate, os quais estavam sendo utilizados para retirar a bateria do veículo. Diante da situação, foi dada voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao jovem adulto, sendo ambos encaminhados à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

SIGA-NOS NO Google News