Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2015 08:15

Polícia Militar Ambiental mobiliza 380 homens em operação pré-piracema

Campo Grande News

Foi iniciada ao meio-dia desta sexta-feira a Operação Pré-Piracema, uma ação da Polícia Militar Ambiental que envolverá um efetivo de 380 homens, que se estenderá até às 8 horas do dia 6 de novembro um dia depois do fechamento da pesca na Bacia do Rio Paraguai. A pesca estará suspensa a partir do dia 5 de novembro.

Esta operação normalmente acontecia do dia 25 de outubro em diante , até um dia depois do fechamento da pesca, 6 de novembro na bacia do Rio Paraguai. No entanto, há dois anos o trabalho de fiscalização tem sido antecipado para o dia 1 de outubro, em razão dos problemas encontrados nos últimos dois meses de pesca aberta (setembro e outubro), em todos os anos. Neste período cresce a quantidade de turistas e pescadores do Estado porque a captura de pescado fica mais fácil.

Ao longo do mês de setembro, quando desenvolveu uma operação pré-piracema, a Polícia Militar Ambiental apreendeu 513 quilos de pescado irregular, 6 quilômetros de rede (petrechos proibidos) e prendeu 42 pescados. Houve um reforço de fiscalização para prevenir e reprimir a pesca predatória, tendo em vista a proximidade do período de piracema e, portanto, quando vários cardumes já se encontram formados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)