Cassilândia, Sábado, 20 de Julho de 2019

Últimas Notícias

29/05/2019 07:10

Policia Militar Ambiental discorda de entrevsita na Rádio Patriarca

Redação

Na segunda-feira a Rádio Patriarca entrevistou o Sargento Edvaldo da Policia Militar Ambiental e o delegado de Polícia Rodrigo de Freitas sobre a detenção de caçadores na MS 306, no último final de semana. Segundo, os caçadores estavam a procura de javali e era legal. 

A Policia Militar Ambiental já confirmou que hoje estará no programa Rotativa no Ar, às 11 horas, para mostrar que atuaram como manda a lei e portanto a caça era ilegal.

Ontem o Sargento Evaldo Monteiro escreveu para o Cassilândia Notícias dois textos sobre o assunto, que foram publicados na matéria de ontem sobre os caçadores:

QUALQUER DUVIDA DA RADIO OU CAÇADORES SOBRE O MANEJO DO JAVALI, NAO DE CAÇA A ANIMAIS SILVESTRE, JÁ QUE NA REGIÃO NÃO EXISTE O JAVALI OS DESATUALIDOS AQUI PODEM DIRIMIR AS DUVIDAS SOBRE AS LEIS, DECRETOS, PORTARIAS, E INSTRUÇÕES NORMATIVAS DO IBAMA OU DO SIMAF (SISTEMA INTEGRADO DE MANEJO DE FAUNA) OK

EVALDO MONTEIRO em 28/05/2019 21:18:34
AOS FATOS E FÁCIL DAR DIREITO DE RESPOSTA A QUEM COMETEU ILÍCITO E SEM A PRESENÇA DE QUEM EFETUOU A PRISÃO OU SEJA QUAL A ATIVIDADE, QUE FORAM PRESOS FOI CAÇA A ANIMAIS SILVESTRES, HA MAS ALEGAM CAÇA AO JAVALI, POIS BEM, QUAL A INCIDÊNCIA DESTE ANIMAL NA REGIÃO DE CASSILÂNDIA, EM DEZ ANOS DE POLICIA AMBIENTAL NUNCA HOUVE, MAS A CAÇA ,E DO JAVALI NE, VAMOS LA INSTRUÇÃO NORMATIVA IBAMA 03/ 2013 ART 1º DECLARA A NOCIVIDADE DO JAVALI E AINDA EXCLUEM DESTA INSTRUÇÃO O PORCO MONTEIRO E PORCO FERRAL, ART 3º TODAS AS PESSOAS INTERESSADAS NO MANEJO DEVEM ESTAR INSCRITA NO CTF IBAMA BEM AUTORIZAÇÃO DA PROPRIEDADE E NO SIMAF (SISTEMA INTEGRADO DE MANEJO DE FAUNA) SÓ OLHA A INSTRUÇÃO NORMATIVA 12 DE MARÇO 2019 COMO DIZ O FAMOSO CAÇADOR DE JAVALI NA RADIO PATRIARCA ESTAMOS DESATUALIZADOS

EVALDO MONTEIRO em 28/05/2019 21:09:03

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, João Girotto, a Constituição Federal assegura o direto de resposta. E que durante os 35 anos da emissora, nunca ninguém precisou bater as portas da justiça para também dar a sua justificativa em matéria inserida no jornalismo da emissora.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)