Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2014 12:20

Polícia Militar Ambiental apreende 151 kg de pescado

Correio do Estado

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS) apreenderam 151 kg de pescado na tarde desta terça-feira (25). Eles encontraram o peixe no freezer de um pescador, que apresentou licença profissional de São José do Rio Preto (SP) e que residia em um sítio às margens da rodovia MS-306, no município. O homem não havia declarado estoque e apresentou nota fiscal de 118 kg de pescado, de uma peixaria de Coxim, para justificar a origem do peixe, mas havia vendido, segundo suas notas de produtor, 124 kg para um supermercado de Cassilândia, no dia 4 de novembro. Dessa forma, segundo a PMA, os peixes foram capturados durante o período de piracema e o pescador utilizava a nota para “esquentar” o pescado.

Peixes e freezer foram apreendidos. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de armazenar produto da pesca predatória, que prevê a mesma penalidade para a pesca proibida. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção pelo crime ambiental. O infrator ainda foi autuado administrativamente e multado em R$ 3,7 mil.

O pescado foi doado para o Lar dos Idosos, Lar da Recuperação e para a APAE de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)