Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar aborda dois suspeitos de assalto à joalheria

Tribuna Livre - 08 de janeiro de 2015 - 16:00

A Polícia Militar, por volta das 21h15 desta quarta-feira (7), recebeu a informação de que uma testemunha havia identificado dois suspeitos de terem assaltado a joalheria Jalith Joias esta semana no Centro de Paranaíba.
A testemunha informou que teria avistado os possíveis assaltantes. A Polícia Militar foi até o bairro Santo Antônio, e localizou os possíveis autores, sendo realizado a abordagem dos indivíduos.

Diante da convicção da testemunha, os policias militares deslocaram os suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil para que a testemunha pudesse realizar a acareação. Após rever as filmagens e visualizar fisicamente os indivíduos, a testemunha já não mostrou a mesma convicção e os suspeitos foram liberados.

O CRIME
A loja Jalith Joias foi assaltada por volta das 8h da manhã de segunda-feira (5), na rua Treze de Maio, no Centro de Paranaíba.


Segundo informações do proprietário da loja, Ronnye Peterson ferreira Batista, 38 anos, dois homens armados chegaram, um deles mostrando o rosto, sem capuz e sem capacete. Eles portavam arma de fogo e levaram 40 relógios e 30 pingentes de ouro.


Um deles colocou a arma na cabeça da filha do proprietário, uma menor, e exigiu que todos ficassem na parte da frente do estabelecimento, onde pegaram as joias, colocaram numa sacola preta e saíram.


Um deles trajava uma blusa roxa, moreno claro e magro. O outro ficou na porta e não foi identificado pelas vítimas.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News