Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia localiza motociclista que atropelou e matou menina de sete anos

Correio do Estado - 09 de novembro de 2014 - 14:24

Letícia Gabriely dos Santos Viana, de sete anos, morreu depois de ser atropelada por um motociclista, na madrugada deste domingo (9), em Sidrolândia (MS). O motociclista fugiu após o acidente, mas foi localizado horas depois pela Polícia Militar. Cidimar Garcia Gabriel, de 26 anos, conduzia a moto no momento do acidente. Ele não tem nenhuma passagem pela policia. “Uma fatalidade que aconteceu, ele é um homem do bem se assustou com a tragédia e fugiu com medo de ser linchado” disse o irmão.

Segundo o Sidrolândia News, a criança estava acompanhada da tia, Cintia Viana. As duas saíam de um jantar e, ao chegar próximo ao trilhos da Noroeste, na Rua Antônio Corrêa da Costa, as duas pararam no acostamento para deixar uma moto que seguia no mesmo sentido passar, porém, foram atingidas.

A criança ainda foi arrastada alguns metros a frente pela moto. Segundo a tia da menina, o motociclista parou e começou a gritar “meu Deus, meu Deus” e fugiu. O Samu foi acionado, mas a criança já chegou sem vida ao pronto socorro do hospital.

Cintia Viana, tia da vitima, é professora no distrito do Quebra Coco e Letícia era aluna do 1° ano da Escola Valeria Carlos da Costa. Os pais de Letícia residem na cidade de São Pedro do Ivaí, interior do Paraná, onde o corpo deve ser encaminhado.

SIGA-NOS NO Google News