Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2014 14:24

Polícia localiza motociclista que atropelou e matou menina de sete anos

Correio do Estado

Letícia Gabriely dos Santos Viana, de sete anos, morreu depois de ser atropelada por um motociclista, na madrugada deste domingo (9), em Sidrolândia (MS). O motociclista fugiu após o acidente, mas foi localizado horas depois pela Polícia Militar. Cidimar Garcia Gabriel, de 26 anos, conduzia a moto no momento do acidente. Ele não tem nenhuma passagem pela policia. “Uma fatalidade que aconteceu, ele é um homem do bem se assustou com a tragédia e fugiu com medo de ser linchado” disse o irmão.

Segundo o Sidrolândia News, a criança estava acompanhada da tia, Cintia Viana. As duas saíam de um jantar e, ao chegar próximo ao trilhos da Noroeste, na Rua Antônio Corrêa da Costa, as duas pararam no acostamento para deixar uma moto que seguia no mesmo sentido passar, porém, foram atingidas.

A criança ainda foi arrastada alguns metros a frente pela moto. Segundo a tia da menina, o motociclista parou e começou a gritar “meu Deus, meu Deus” e fugiu. O Samu foi acionado, mas a criança já chegou sem vida ao pronto socorro do hospital.

Cintia Viana, tia da vitima, é professora no distrito do Quebra Coco e Letícia era aluna do 1° ano da Escola Valeria Carlos da Costa. Os pais de Letícia residem na cidade de São Pedro do Ivaí, interior do Paraná, onde o corpo deve ser encaminhado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)