Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2015 16:37

Polícia já tem nome de oito pessoas acusadas de invadir e depredar delegacia

Mariana Rodrigues, Campo Grande News

Polícia já tem o nome de oito pessoas acusadas de invadir a delegacia de Nova Alvorada do Sul - distante 120 km de Campo Grande, destes cinco foram presos em flagrante e três identificados, agora a polícia está em busca dos outros suspeitos que faziam parte do grupo. De acordo com informações do delegado Christian Mollinedo, o grupo era formado por cerca de 15 a 20 pessoas.

De acordo com o delegado Mollinedo, o grupo que invadiu e apedrejou a delegacia, era composto por jovens influentes na cidade. "Haviam comerciantes, universitários, pessoas conhecidas que colocaram a própria vida em risco" , comenta o delegado que acrescenta ainda que na hora da invasão havia 40 presos na delegacia, e que os mesmos poderiam até ter fugido devido a confusão.

O delegado informou ainda que havia apenas um policial plantonista no momento da confusão, e o pelotão da Polícia Militar que presta apoio. "Ainda bem que o policial estava bem preparado e agiu com calma, fazendo uso apenas de gás de pimenta para conter os invasores". Segundo Mollinedo, ninguém se machucou mas as coisas poderiam ter piorado, caso o policial plantonista tivesse atirado.

Os cinco presos foram indiciados por dano ao patrimônio público, desacato, ameaça e tentar dar fuga a pessoa detida. De acordo com o delegado, entre o grupo não havia nenhum adolescente.

Caso - O grupo invadiu a delegacia após a prisão de um homem de 30 anos, organizador de uma festa "open bar", onde estava sendo servida bebida alcoólica para adolescentes. Várias denuncias haviam sido feitas por moradores que se queixavam do som alto durante a madrugada. A partir daí, algumas pessoas, que estavam na festa, foram até a delegacia e promoveram a depredação.

Depois, o grupo foi à delegacia, exigindo a retirada do suspeito. Eles chutaram portas, quebraram luminária, vidraças e a porta da delegacia. Nesta segunda-feira (21), o homem de 30 anos que organizou a festa foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3,5 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)