Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2008 16:58

Polícia já tem mulher suspeita de ter abandonado bebê

Bianca Cegati/Campo Grande News

A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) já tem uma suspeita de ser a mãe da menina encontrada em uma caixa de papelão no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na última sexta-feira (22).

Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro e que se identificou como testemunha no dia da ocorrência foi ouvida na tarde de hoje pela Polícia Civil. Segundo outras testemunhas, ela aparentava estar grávida dias antes da criança ser encontrada.

A mulher, no entanto, afirmou ao delegado Helton Campos Galindo, que não esperava um filho e que apenas estava acima do peso, tendo emagrecido na última semana. Ela foi enviada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames que confirmarão ou não a suposta gestação.

A polícia fez, ainda, pedido de coleta de sangue da suspeita para o caso de, verificados resquícios de gravidez, seja feito o teste de DNA para averiguar a maternidade. Uma equipe do SOS Criança também está ouvindo os quatro filhos da mulher na tentativa de buscar mais informações.

Carinho - Pesando 2,6 quilos e 41 centímetros, a recém-nascida que foi batizada pela equipe do Samu como Geovana Aparecida, recebeu novo nome na Santa Casa, onde está internada: Isabely. De acordo com as enfermeiras que tomam conta da criança, ela é muito saudável, tem pele branca, cabelos pretos espetados e nariz arrebitado.

O caso já está sob responsabilidade do Conselho Tutelar e da Promotoria de Infância e Juventude, que aguardam as investigações da Polícia Civil. A previsão da DEPCA é de que o resultado dos exames com a suspeita fiquem pronto no final da tarde de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)