Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia já ouviu esposa de vereador morto em Bela Vista

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 29 de agosto de 2008 - 16:29

A Polícia Civil já ouviu a esposa do vereador candidato à reeleição Flávio Roberto Godoy (PDT), o Ratinho, assassinado terça-feira (26) durante comício na cidade de Bela Vista, que fica a 310 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A mulher prestou depoimento nesta manhã e como o delegado responsável pelas investigações estava em diligências na cidade, os demais policiais não quiseram passar detalhes da oitiva dela.

Além da esposa de Ratinho, a polícia já ouviu cabos eleitorais, seguranças, um candidato a vereador e outras testemunhas. Um retrato falado de assassino deve ser feito.

O assassino vestia camiseta de cor laranja, calça jeans e boné e disparou os primeiros tiros no vereador enquanto o abraçava, no momento que eram soltados fogos.

Em seguida, com o candidato já no chão, atirou mais vezes, totalizando sete tiros. Ele fugiu em uma motocicleta e foi perseguido por populares, que acabaram o perdendo de vista.

A estudante Luzia Gadia da Silva, 18 anos, também foi atingida pelos tiros destinados a Ratinho. Ela teve ferimentos nas duas coxas.Godoy comandava um programa jornalístico na rádio FM Cidade, de Bela Vista Norte (no Paraguai), mas estava afastado por causa da campanha política. A vaga dele na Câmara Municipal será ocupada pelo primeiro suplente do PDT, Ângelo Molina.

SIGA-NOS NO Google News