Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia já fala em retrato falado de raptor de Dudu

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 22 de janeiro de 2008 - 17:37

reprodução
reprodução

A Polícia Civil diz já ter condições de fazer o retrato falado do possível raptor de Luis Eduardo Gonçalves, o Dudu, desaparecido há um mês. Segundo a investigadora Maria Campos, que acompanha o caso desde a última sexta-feira, tudo indica que o garoto está vivo, mas é forçado a pedir dinheiro e vender coisas na rua. Várias pessoas teriam procurado a Polícia e em depoimento revelado características semelhantes de um homem visto com o garoto na periferia de Campo Grande. “Não tem porque duvidar dessas testemunhas. São pessoas idôneas, que não têm motivo para mentir e as informações são muito parecidas”, diz Maria Campos.

Na semana passada uma nova testemunha surgiu e ainda hoje fotos devem ser apresentadas a mulher para
possível reconhecimento. “Temos alguns suspeitos e queremos ver se ela reconhece um deles como sendo o homem que está com o menino”.

Mesmo garantindo ter visto Dudu, ninguém nunca chegou a perguntar algo ao menino ou informado a polícia no exato momento do contato para que fosse feito flagrante. O que parece estranho e levanta suspeitas sobre a veracidade das informações, segundo Maria Campos não é difícil de entender. “A primeira reação das pessoas é não se envolver, só depois pensam e denunciam.”

A possibilidade de assassinato não é descartada, mas a investigadora diz que a exploração é o mais provável diante dos últimos depoimentos. “Trabalho com a hipótese de encontrar ele vivo. Hoje passei a manhã verificando informações que reforçam essa teoria”, informou a policial.

Outra estratégia de investigação, seria estreitar o contato com a família para descobrir detalhes sobre os dias que antecederam o desaparecimento, na tentativa de descobrir o que realmente ocorreu “juntando detalhes”, justifica Maria Campos que deveria estar de férias até 7 de fevereiro, mas foi chamada para reforçar a equipe de investigação no caso Dudu pela experiência em localizar desaparecidos.


SIGA-NOS NO Google News