Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2014 09:46

Polícia já está atenta aos "fakes” criados para atacar candidatos

Campo Grande News

Em ano eleitoral, a Polícia Civil já está atenta aos perfis falsos criados para “atacar” os candidatos às eleições de 2014. Segundo o delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações, é possível que os mesmos autores que recentemente agrediram parlamentares, seus assessores e o prefeito cassado, Alcides Bernal (PP), possam estar “tomando outro rumo”.

“Pode ser que essas mesmas pessoas utilizem fakes para fazer ataques durante as eleições, principalmente porque as agressões diminuíram consideravelmente, após a saída do Bernal. Continuamos as investigações e estamos aguardando informações oficiais do Google sobre a identificação destes usuários”, afirma o delegado.

O pedido foi realizado antes de o inquérito ser encaminhado ao Ministério Público, na intenção de prorrogar por mais um período as investigações.

Recentemente, um denunciante ainda procurou a delegacia para dizer que os ataques se voltaram ao atual gestor do município, Gilmar Olarte (PP). O delegado então o orientou a formalizar a ocorrência.

Os internautas identificados podem ser responder pelos crimes de injúria, calúnia e difamação. O delegado Oliveira ainda avalia a possibilidade do indiciamento por formação de quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)